Câmara Escura Preta para Revelação com Iluminação Gold Line - Essence Dental VH

Unidade. Com iluminação.
Fora de estoque
Preço Especial R$242,69 Preço Normal R$269,65

Entrega Expressa: mesmo dia para São Paulo capital, pedidos efetuados e aprovados até às 13hs.

Dúvidas? Prezamos pelo bom atendimento, entre em contato com nosso Televendas (11) 2533-1466 / 5055-8169

Facilitamos o pagamento, parcelamos suas compras em até 6x sem juros.

Conheça nossa Loja Física: Alameda dos Arapanés, 844 - das 08h às 18h.

Câmara escura, com iluminação, indicada para revelação de filmes odontológicos periapicais.
* Angulagem para entrada das mãos, tornando fácil o acesso às cubas, evitando o mau posicionamento do operador. * Design moderno com caixa moldada em polipropileno (PP). * O polipropileno possui características atóxicas, boa rigidez, resistente a produtos químicos, ácidos, substâncias alcalinas e detergentes. * Fácil remoção das luvas para assepsia. * Não existem bordas retentivas, facilitando a limpeza e desinfecção. * Base removível, facilitando coleta de resíduos, limpeza e desinfecção. * Possui alojamento para os recipientes que contém líquido evitando que os mesmos fiquem soltos. * Visor acrílico destacável, com ótima transparência e total filtragem da luz. * Batentes de silicone no fundo da base, proporcionando total aderência no local de trabalho, facilitando o manuseio. * Permite a visualização no interior. * Sem risco algum ao usuário. * Prática, moderna e de fácil manuseio. * Peso Líquido: 800 g * Peso Bruto: 1,130 g * Dimensões: 230mm (altura), 340mm (comprimento) e 230mm (largura). * Iluminação a base de bateria.
Mais informações
Fabricante Essence Dental
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Câmara Escura Preta para Revelação com Iluminação Gold Line - Essence Dental VH