Call +001 555 801

Default welcome msg!

Patologia Oral E Maxilofacial - 4ª Edição

Autor: NEVILLE, Brad | DAMM, Douglas D. | ALLEN, Carl M. | CHI, Angela C., Editora: Elsevier, 4ª/2016

Disponível: Em estoque

Calcule o valor do frete deste produto

Entrega Expressa: mesmo dia para São Paulo capital, pedidos efetuados e aprovados até às 13hs.

Dúvidas? Prezamos pelo bom atendimento, entre em contato com nosso Televendas (11) 2533-1466 / 5055-8169 .

Facilitamos o pagamento, parcelamos suas compras em até 6x sem juros.

Conheça nossa Loja Física: Alameda dos Arapanés, 844 - das 08h às 18h

Detalhes

O texto mais confiável para o atendimento dos pacientes com doenças bucais! Identifique e trate de maneira eficaz as doenças bucais com o livro Patologia Oral e Maxilofacial. Sua cobertura abrangente e inovadora inclui uma descrição de cada lesão ou doença, incluindo a discussão de suas apresentações clínicas e/ou radiográficas, os recursos histopatológicos, o tratamento e o prognóstico. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS • Mais de 1.400 radiografias e fotografias clínicas coloridas – mais que qualquer outra publicação na área – que facilitam a identificação e a classificação da lesão e das fases da doença. • Organização lógica pelos sistemas corpóreos ou processo da doença, que auxilia a busca por doenças específicas. • Completamente atualizado, apresenta doenças e neoplasias, como a hiperplasia gengival espongiótica juvenil localizada, lesões orais associadas aos preenchimentos faciais, carcinoma de orofaringe relacionado ao HPV, doenças associadas ao IgG4 e carcinoma secretor análogo ao mamário. • Aborda tópicos de pesquisa em patologia oral, incluindo informações atuais sobre odontologia forense, uso de metanfetamina e mutações genéticas. • Um apêndice abrangente exibe as doenças de acordo com suas características clínicas, auxiliando na pesquisa e na formulação de diagnósticos diferenciais.