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// Política de Entrega

1- Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. As empresas transportadoras tem total responsabilidade pelo envio e assegura contra roubo, furto e/ou extravio.


2- Todas entregas são feitas via correios, de segunda-feira a sexta-feira no seu horário comercial, não inclui sábados, domingos e feriados.

Ou motoboy (Só para o Estado de São Paulo e Grande SP).

 

3- A Dental Moema não garante a entrega dos pedidos nos casos de insucessos provocados por:

- Cliente ausente.

- Dados cadastrais incorretos.

- Recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais.

- Mudança de endereço.

- Área de risco e desastres naturais (Força maior).

- Greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Todas entregas será realizada dentro do prazo e no local indicado pelo cliente na confirmação do pedido.


4- Importante

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega,  em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido,  contado a partir da confirmação do endereço.

 

5- Quando recusar a entrega

Todos produtos enviados aos clientes,  são exatamente os mesmos entregues pelas fabricantes com sua embalagens lacradas e originais. Caso ocorra algumas das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria,  e na nota fiscal (DANFE).  Escreva o motivo pelo qual recusou.

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios.

No caso o cliente ainda sim receba a mercadoria, deverão entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

6- Importante:

Os pedidos realizados no site após às 17h serão processados no próximo dia útil.

Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira.

 

// Política de Frete

O valor do frete será calculado automaticamente, a partir da informação pelo cliente do CEP de destino do pedido. Esse valor depende da forma de envio,  da distância do local de entrega, do peso,  das dimensões e do valor do produto escolhido.

Eventualmente poderá ocorrer divergência entre o peso informado e o que é verificado no momento do envio do pedido, devido a embalagem e/ou mecanismos de proteção do produto.

 

Importante

Todos pedidos confirmados e escolhidos na forma de entrega frete grátis, são enviados pelos correios na forma de entrega simples (PAC).

O frete grátis só não é valido para produtos das seguinte marcas:

Asfer (Produtos em galão 5L)

 

Para Mais Dúvidas entre em contato conosco.

Telefones: 

(011) 2533 1467 / 11 5055 8169 / 11 2533 1466Fax: 5051 7086 

Skype: d.moema

Horário: Seg. a Sex. das 08h às 18:00h 

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